Etec de Mirassol - SP retifica certames com vagas para docentes em três áreas

Sexta-feira, 8 de novembro de 2013 às 13h11
Etec de Mirassol - SP retifica certames com vagas para docentes em três áreas

A Escola Técnica Estadual Professor Matheus Leite de Abreu, de Mirassol - SP, divulgou duas retificações referentes aos Concursos Públicos nº 087/01/2013 e 087/02/2013, destinados à contratação de docentes para a sede e classe descentralizada E.E. Anísio José Moreira.

Com essas publicações, a formação educacional exigida nas áreas de Gestão de Pessoas II e Gestão da Produção Animal II, foi alterada.

Os profissionais aprovados na seleção 087/01 irão atuar nos cursos de Serviços Jurídicos e Administração, em Sistema Tributário Nacional e Gestão de Pessoas II, enquanto o docente contratado pelo certame 087/02 desempenhará suas atividades no curso de Agronegócio, em Gestão da Produção Animal II. A remuneração correspondente a hora-aula prestada, é de R$ 14,81.

O período de inscrições segue de 11 a 18 de novembro de 2013, na Etec de Mirassol, situada na Estrada da Gruta s/nº, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 40,00. O horário de atendimento aos candidatos ocorrerá das 8h30 às 16h, em dias úteis.

Os interessados que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos à Provas Escrita, Didática e de Títulos, sendo que o resultado final possuirá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura, disponíveis em nosso site.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: