Etec de Mauá - SP abre dois novos Processos Seletivos para Docentes

Etec de Mauá abre inscrições para contratação de docentes em São Paulo com salário de R$ 17,15 por hora-aula - Confira os cursos e disciplinas disponíveis!
Quarta-feira, 13 de maio de 2015 às 08h29
Etec de Mauá - SP abre dois novos Processos Seletivos para Docentes

A Escola Técnica Estadual de Mauá, São Paulo, torna pública a abertura de inscrições de dois Processos Seletivos, destinado a formação de cadastro para contratação temporária de docentes.

O primeiro edital (128/01/2015) é destinado aos cursos de Administração e Informática, especificamente nas disciplinas de: Cálculos Financeiros; Ética e Cidadania Organizacional; Gestão de Pessoas I; Gestão Empresarial; Gestão Empreendedora e Inovação; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Processos Operacionais Contábeis; Técnicas Organizacionais; Análise de Sistemas; Desenvolvimento de Software I; Instalação e Manutenção de Computadores; Lógica de Programação; Operação de Software Aplicativo; e Programação de Computadores I.

Já no segundo Processo Seletivo - edital nº 128/02/2015, a oportunidade é destinada a Classe Descentralizada de Santo André e abrange os cursos de Administração e Logística, nas matérias de Gestão da Qualidade Total; Gestão de Transportes; Inglês Instrumental; Legislação Empresarial; Legislação Tributária; Marketing Institucional; Planejamento, Programação e Controle; Saúde e Segurança no Trabalho.

Aos aprovados é pago por hora-aula o valor de R$ 17,15 correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 25 a 28 de maio de 2015, na Etec de Mauá - Diretoria de Serviço Administrativo, localizada na Rua Ribeirão Preto, nº 75, Jardim Pedroso. O horário de atendimento é das 8h às 11h30 e das 13h às 15h30.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: