Etec de Matão - SP anuncia novo Concurso de Professores

Docente atuará no curso de Recursos Humanos.
Terça-feira, 30 de maio de 2017 às 09h59
Etec de Matão - SP anuncia novo Concurso de Professores

A Escola Técnica Estadual - Etec Sylvio de Mattos Carvalho de Matão, São Paulo anuncia o Concurso Público destinado a contratar Professor de Ensino Médio e Técnico para o curso de Recursos Humanos.

O Docente irá ministrar a disciplina de Psicologia e Processo de Motivação e Liderança, no período noturno, em carga horária mínima de duas horas-aula semanal, não podendo exceder o limite de 200 horas-aulas mensais. O valor da hora-aula é de R$ 17,15 correspondente ao Padrão I-A da Escala Salarial do cargo.

Para realizar as inscrições, os candidatos devem comparecer na Etec que fica situada na Rua Cesário Motta, nº 644, Centro, no horário das 08h às 16h, das 19h às 20h, entre os dias 16 e 26 de junho de 2017. Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, apesar desses dias serem computados no prazo. A taxa é de R$ 82,73 e deve ser efetuada por meio de depósito bancário.

Os candidatos inscritos serão avaliados da seguinte forma, primeira etapa é composta pela prova objetiva que é de caráter eliminatório e classificatório e está prevista para o dia 16 julho de 2017, já a segunda fase é a prova de métodos pedagógicos que provavelmente ocorrerá no dia 4 de agosto de 2017, também é de caráter eliminatório e classificatório e por ultimo haverá a avaliação dos títulos de caráter exclusivamente classificatório.

Este certame é válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Direção da Unidade de Ensino. Mais informações podem ser encontradas no edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: