ETEC de Matão - SP abre vaga para Auxiliar de Docente na área de Mecatrônica

Sexta-feira, 2 de agosto de 2013 às 09h44
ETEC de Matão - SP abre vaga para Auxiliar de Docente na área de Mecatrônica

A Escola Técnica Sylvio de Mattos Carvalho, da cidade de Matão, torna pública a abertura de inscrições ao concurso público nº. 103/01/2013 para preencher um emprego público permanente vago para admissão na carreira de Auxiliar de Docente na área de Mecatrônica.

A admissão far-se-á sob a égide da CLT e legislação complementar, ficando reservadas 5% do total das vagas de cada concurso a serem preenchidas por candidatos com deficiência, nos termos da Lei Complementar nº 683, de 18 de setembro de 1992, publicada no DOE de 19/09/92.

O salário mensal é o correspondente a referencia AD-1, no valor de R$ 1.816,48 para a Jornada Completa de Trabalho de 40 horas.

As inscrições serão recebidas no período de 29 de julho de 2013 a 2 de agosto de 2013, no horário das 8h às 20h na ETEC Sylvio de Mattos Carvalho, Rua Cesário Motta, nº. 644, Centro, telefone (16) 3382-6878/ 1226, e-mail e.smcarvalho.adm@centropaulasouza.sp.gov.br, site www.etecmatao.com.br.

A taxa de inscrição terá o valor de R$ 20,00 por inscrição, a título de ressarcimento de despesas com material e serviço.

O Concurso Público constará de duas fases com prova teórica e prova prática.

A prova teórica realizar-se-á na forma de questões de múltipla escolha (teste) e terá duração de 3 horas.

A prova prática terá como finalidade avaliar o candidato sob o aspecto do conhecimento e habilidades voltadas a organização e o preparo dos ambientes didáticos (laboratórios, oficinas, de campo, setores agropecuários etc.), objetivando as aulas práticas relacionadas à área em que atuará, e terá a duração máxima de 30 minutos.

Os editais de convocação para as provas teórica e prática serão publicados em DOE, divulgados na ETEC, com antecedência mínima de três dias úteis, com a indicação do dia, hora e local das provas.

O candidato deverá comparecer ao local designado para as provas teórica e prática, com antecedência mínima de 30 minutos, munido de protocolo de inscrição; e cédula de identidade (original).

A validade do concurso é de dois anos, com vigência a partir da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogada por igual período, a critério do Diretor de Escola Técnica da ETEC.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo

Compartilhe: