Etec de Matão - SP abre três Concursos para Docentes

Professores vão receber por hora-aula o valor de R$ 17,15.
Terça-feira, 24 de maio de 2016 às 16h07
Etec de Matão - SP abre três Concursos para Docentes

A Escola Técnica Estadual "Sylvio de Mattos Carvalho", localizada em Matão, São Paulo, abriu três novos Concursos Públicos para contratar Professores de Ensino Médio e Técnico.

Existem oportunidades para os Cursos de Base Nacional Comum - Ensino Médio e Mecânica, especificamente nas disciplinas de Geografia, Tecnologia em Soldagem e Tecnologia em CNC II.

Os Professores vão receber remuneração por hora-aula no valor de R$ 17,15, que corresponde ao Padrão I-A da Escala Salarial, conforme discriminado nos editais 103/02, 103/03 e 103/04/2016.

As inscrições devem ser realizadas no período de 1º a 17 de junho de 2016, na Etec, localizada na Rua Cesário Motta, nº 644. O atendimento acontece das 8h às 16h e das 19h às 20h. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa de participação.

Para classificar os inscritos serão aplicadas Provas Escritas, de Habilidades Operacionais ou Técnicas, e de Títulos. Em nosso site você tem acesso aos editais completos e confere mais informações, dentre elas o conteúdo programático exigido.

Estes Concursos têm validade de um ano, a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Direção da Unidade de Etec.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: