Etec de Matão - SP abre dois Processos Seletivos com vagas para Professsores

Quinta-feira, 26 de março de 2015 às 08h14
Etec de Matão - SP abre dois Processos Seletivos com vagas para Professsores

A Escola Técnica Sylvio de Mattos Carvalho, da cidade de Matão, estado de São Paulo, informa que a partir da próxima semana, estará recebendo inscrições para dois Processos Seletivos que visam a formação de cadastro para contratação de docentes.

O primeiro edital regido pelo número 103/02/2015, dispõe de oportunidades nos cursos de Informática e Informática para Internet, nas respectivas disciplinas: Técnicas de Programação para Internet I, Técnicas de Programação para Internet I, Análise de Sistemas, Desenvolvimento de Software II, Programação de Computadores II, Segurança Digital, Desenvolvimento de Software I, Projeto de Aplicações Web I, Programação para Internet, Desenvolvimento de Software II, Projeto de Aplicações Web II.

Já o outro Processo Seletivo, visa a contratação de profissionais para o curso de Enfermagem, a fim de suprir as necessidades das matérias de Proteção e Prevenção em Enfermagem, Primeiros Socorros, Saúde e Segurança Ocupacional, Gestão em Saúde e Enfermagem em Oncologia. Essas oportunidades estão contidas no edital nº 103/03/2015.

Em ambos os casos, as inscrições devem ser realizadas no período de 30 de março de 2015 a 7 de abril de 2015, na Etec Sylvio de Mattos Carvalho, localizada na Rua Cesário Motta, nº 644, Centro, Matão - SP. O horário de atendimento é das 8h às 20h em dias úteis.

O valor da hora-aula prestada é de R$ 17,15, correspondente à Professor de Ensino Médio e Técnico. Para obter mais informações acesse os documentos oficiais disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: