Etec de Matão - SP abre dois Concursos Públicos para Docentes

Órgão conta com oportunidades no curso de Recursos Humanos.
Segunda-feira, 18 de setembro de 2017 às 17h11
Etec de Matão - SP abre dois Concursos Públicos para Docentes

Até o dia 19 de setembro de 2017 vão ser recebidas pela Escola Técnica Estadual Sylvio de Mattos Carvalho (Etec) de Matão, no Estado de São Paulo as inscrições para dois Concursos Públicos.

Por meio dos editais nº 103/05 e 103/06/2017, o órgão vai preencher oportunidades na função de Professor do Ensino Médio e Técnico, especificamente nas disciplinas de Praticas de Espanhol Instrumental e Departamento Pessoal, sendo que as duas devem ser ministradas no curso de Recursos Humanos.

Com taxas no valor de R$ 82,73, as inscrições devem ser realizadas no horário das 8h às 16h e das 19h às 20h na Etec de Matão, com sede na Rua Cesário Motta, nº 644, Centro.

Para se inscrever é necessário comprovar ser portador de Licenciatura ou equivalente desde que previsto no requisito, para ser enquadrado na titulação "Licenciado."

Os profissionais contratados vão atuar possivelmente no período noturno, em jornada máxima de 200 horas mensais, mediante salário de R$ 17,15 por hora-aula de trabalho.

Ambos Concursos Públicos serão válidos por um ano, passíveis de prorrogação e compostos por Prova Objetiva, Prova Objetiva de Habilidades Operacionais ou Técnicas e de Títulos.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: