Etec de Mairiporã - SP abre processo seletivo de Docentes

Etec de Mairiporã abre processo seletivo para contratação de professores temporários com remuneração de R$ 17,15 por hora/aula. Inscrições abertas!
Segunda-feira, 12 de janeiro de 2015 às 12h50
Etec de Mairiporã - SP abre processo seletivo de Docentes

A Escola Técnica Estadual (Etec) de Mariporã, São Paulo, divulgou o processo seletivo nº 271/01/2015, que visa formar cadastro para contratações temporárias de Professores. A remuneração apresentada é de R$ 17,15 por hora/aula.

Na Base Nacional Comum - Ensino Médio estão disponíveis as matérias de Artes, Biologia, História, Matemática, Física, Química e Língua Portuguesa e Literatura. A Parte Diversificada apresenta o componente de Língua Estrangeira Modera - Inglês. Já no curso de Segurança do Trabalho, há as disciplinas de Análise de Riscos, Aplicativos Informatizados, Programas Aplicados em Saúde e Segurança do Trabalho, Prevenção e Controle a Sinistros, Representação Digital em Segurança do Trabalho e Segurança nos Processos Industriais.

As inscrições para o processo seletivo serão nos dias 15 e 16 de janeiro de 2015 e entre 19 e 22 de janeiro de 2015, na Etec Mairiporã (Rua Lizeu Odorico Bueno, nº 693, Jardim Industrial). Os atendimentos acontecerão das 10h às 22h.

Confira mais informações no edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: