ETEC de Mairinque - SP reabre inscrições de Processos Seletivos

Oportunidade é destinada para Professor de Ensino Médio e Técnico ao curso de Turismo Receptivo, Cozinha e Nutrição e Dietética.
Quinta-feira, 30 de maio de 2019 às 15h22
ETEC de Mairinque - SP reabre inscrições de Processos Seletivos

A Escola Técnica Estadual (Etec) Mairinque, região de Sorocaba - SP reabriu o Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva no cargo de Professor de Ensino Médio e Técnico ao curso de Turismo Receptivo, Cozinha e Nutrição e Dietética.

Sendo destinado às disciplinas do Edital nº 235-02-2019: Espanhol Aplicado ao Guiamento de Turistas I, Marketing Aplicado ao Turismo, Patrimônio, Arte e Manifestações Populares no Estado de SP, Primeiros Socorros e Segurança no Trabalho, Teoria e Técnica Profissional do Guia de Turismo Regional, Espanhol Aplicado ao Guiamento de Turistas II, Empreendedorismo no Setor de Turismo e Inglês Aplicado no Setor de Turismo.

Como para o Edital nº 235-03-2019 as matérias são de Diagnóstico da Alimentação Humana; Higiene dos Alimentos; Administração e Segurança no Serviço de Alimentação; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Ética e Cidadania Organizacional; Aplicativos Informatizados; Cozinha Fria; Cozinha Internacional Clássica; Eventos Gastronômicos e Montagem de Cardápios e Planejamento de Ambientes Gastronômicos.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, os candidatos que forem efetivados terão o valor por hora-aula de R$ 18,35 e sua carga horária não pode ultrapassar o regime de 200 horas mensais.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 3 de junho de 2019, das 10h às 12h e das 15h às 20h, na ETEC de Mairinque, Rua Antônio Alves de Souza, s/n, Centro, Mairinque - SP.

Para avaliar os candidatos será dividido em duas fase, em primeiro momento o Exame de Memorial Circunstanciado (Prova de Títulos) e depois a Prova de Métodos Pedagógicos (Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas), ambas avaliações de caráter eliminatório e classificatório.

Este Processo Seletivo terá a validade de um ano, a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Todas as informações dos Editais estão disponíveis para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: