Etec de Mairinque - SP divulga novo Processo Seletivo

O profissional irá atuar na área de Língua Estrangeira Moderna
Domingo, 8 de março de 2020 às 16h16
Etec de Mairinque - SP divulga novo Processo Seletivo

A Escola Técnica Estadual de Mairinque (Etec), do estado de São Paulo, torna público o Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva.

Há oportunidade para professor de ensino médio e técnico, licenciado, no curso de Base Nacional Comum/ ETIM/ MTec, Ensino Médio - BNC/ BNCC/ ETIM/ MTec/ PD, na disciplina de Língua Estrangeira Moderna - Espanhol.

O salário base se dará pela quantidade de horas-aula ministradas, sendo que o valor de cada uma equivale a R$ 18,35 e a carga horária mensal não pode ultrapassar 200 horas.

Interessados poderão se inscrever, no período de 12 a 26 de março de 2020, das 10h às 12h, das 13h30 às 18h e das 18h30 às 20h, presencialmente, na Etec de Mairinque, situada na rua Antônio Alves de Souza, s/n, Centro.

Este Processo Seletivo contará com duas etapas: exame de memorial circunstanciado e prova de métodos pedagógicos, ambos de caráter eliminatório e classificatório.

A validade desta seleção será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: