Etec de Mairinque - SP abre Processos Seletivos para Docentes

O valor da hora-aula prestada é de R$ 17,15, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico.
Quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017 às 17h36
Etec de Mairinque - SP abre Processos Seletivos para Docentes

A Escola Técnica Estadual (Etec) de Mairinque, São Paulo, anunciou a abertura de dois Processos Seletivos, que objetivam a formação de cadastro reserva de docentes.

O edital nº 235/01/2017 rege a seletiva destinada a docentes para os seguintes cursos Administração, Logística e Habilitação, Cozinha e Contabilidade, especificamente nas disciplinas de: Logística Empresarial e Negociação Internacional; Marketing Institucional e Aplicativos Informatizados; Marketing; Gestão de Recursos e Materiais, Gestão de Pessoas e Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Ética e Cidadania Organizacional e Inglês Instrumental; e Economia e Mercado Financeiro.

Já o edital nº 235/02/2017, é destinado a decentes para os seguintes cursos: Administração e Habilitação; Logística; Contabilidade e Habilitação, nas disciplinas de: Cálculos Estatísticos, Gestão da Produção e Materiais e Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Gestão Empresarial; Logística Internacional e Economia, Saúde e Segurança no Trabalho; Inglês Instrumental; Legislação Social e Trabalhista; Economia e Mercado Financeiro; e Aplicativos Informatizados.

Quem se interessar deve se inscrever entre hoje, 23, e 9 de março de 2017, das 10h às 16h e das 7h às 20h, na Etec de Mairinque, localizada na Rua Antônio Alves Souza, s/ nº, no Centro.

O valor da hora-aula prestada é de R$ 17,15, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico, conforme estabelecem os editais completos disponíveis em nosso site.

Os requisitos de qualificação dos profissionais de cada componente curricular estão estabelecidos pelo Catálogo de Requisitos de Titulação, e se encontram divulgados nas dependências da ETEC.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: