Etec de Mairinque - SP abre Concursos para contratação de Professores

Escola Técnica de Mairinque abre concursos para docentes com salário de R$ 14,81 por hora-aula, não perca a oportunidade!
Sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014 às 09h09
Etec de Mairinque - SP abre Concursos para contratação de Professores

A Escola Técnica Estadual de Mairinque, interior de São Paulo, divulgou a abertura de Concursos Públicos que visam à contratação de docentes.

Por meio do CP 235/01/2014 será nomeado um profissional para atuar na disciplina de Geografia, junto ao curso de Base Nacional Comum - Ensino Médio, enquanto o CP 235/02/2014 é responsável pela contratação de um docente no curso de Administração, para ministrar a disciplina de Gestão da Produção e Materiais, junto à Classe Descentralizada E.E. Profº Roque Bastos - Ibiúna.

Os profissionais aprovados farão jus à remuneração de R$ 14,81 por hora-aula, correspondente à referência P-1.

As inscrições devem ser efetuadas de 24 a 28 de fevereiro de 2014, na Etec de Mairinque, situada na Rua Antonio Alves de Souza, s/nº, Centro. O horário de atendimento é das 8h às 15h.

Os candidatos que tiverem seus pedidos deferidos serão submetidos às Provas Escrita, Didática e de Títulos, sendo que o resultado final será válido por dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível para consulta em nosso site, no link logo abaixo da notícia.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: