Etec de Lins- SP retifica edital de Processo Seletivo para formar cadastro reserva

A oportunidade é para candidato de nível superior; conheça mais detalhes
Quinta-feira, 25 de setembro de 2025
Etec de Lins- SP retifica edital de Processo Seletivo para formar cadastro reserva

No estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual de Lins (Etec) anunciou a reabertura de Processo Seletivo visando formar cadastro de reserva para o cargo de Professor de Ensino Médio e Técnico, por tempo determinado.

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 25 a 29 de setembro de 2025, no site do Centro Paula Souza.

A oportunidade é para o componente curricular de Física.

Podem concorrer candidatos com licenciatura ou equivalente, acompanhados do diploma de curso de bacharelado ou de tecnologia de nível superior que permitiu a formação docente.

A carga horária mensal estará sujeita a variação de acordo com as normas internas do Ceeteps que disciplinam a atribuição de aulas, não podendo ultrapassar o limite de 200 horas mensais. O valor da hora-aula prestada é de R$ 22,47.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova de títulos e prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a partir da data da publicação da homologação no DOE, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.

Construa uma base sólida para sua aprovação com o Material Básico para Concursos.

Compartilhe: