Etec de Lins - SP publica quatro Processos Seletivos para Professores de Ensino Médio e Técnico

Remuneração é de R$ 22,47 por hora-aula; confira as oportunidades disponíveis
Quinta-feira, 4 de dezembro de 2025
Etec de Lins - SP publica quatro Processos Seletivos para Professores de Ensino Médio e Técnico

No estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual de Lins (Etec) anuncia a realização de quatro Processos Seletivos, com o objetivo de formar um cadastro de reserva para Professores de Ensino Médio e Técnico.

De acordo com os editais, as oportunidades são para as seguintes áreas:

  • Edital nº 148/49/2025: Internet, Protocolos e Segurança de Sistemas da Informação (Desenvolvimento de Sistemas Integrado ao Ensino Médio (MTEC - Programa Novotec Integrado))
  • Edital nº 148/50/2025: Técnicas de Programação e Algoritmos (Desenvolvimento de Sistemas Integrado ao Ensino Médio (MTEC - Programa Novotec Integrado))
  • Edital nº 148/51/2025: Análise e Projeto de Sistemas (Desenvolvimento de Sistemas Integrado ao Ensino Médio (MTEC - Programa Novotec Integrado))
  • Edital nº 148/52/2025: Matemática (BNCC/ETIM/MTEC/EM com Ênfases) (Desenvolvimento de Sistemas Integrado ao Ensino Médio (MTEC - Programa Novotec Integrado) - AMS)

Para participar das seleções, é necessário que os candidatos tenham licenciatura ou equivalente, acompanhados do diploma de curso de bacharelado ou de tecnologia de nível superior que permitiu a formação docente.

Inscrição e Seleção

Os interessados poderão se inscrever no período de 8 a 22 de dezembro de 2025, até às 23h59, pelo site do Centro Paula Souza.

A seleção dos candidatos será feita por meio de exame de memorial circunstanciado (prova de títulos) e prova de métodos pedagógicos (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas).

O prazo de validade dos Processos Seletivos será de um ano, a partir da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.

Mais detalhes podem ser encontrados nos editais completos, disponíveis em anexo.

Além da leitura, você pode escutar o podcast desta notícia.

Compartilhe: