Etec de Lins - SP promove dois Processos Seletivos para Professores

As inscrições encerram hoje, 23.
Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018 às 08h28
Etec de Lins - SP promove dois Processos Seletivos para Professores

A Escola Técnica Estadual - Etec de Lins, Estado de São Paulo anuncia dois novos Processos Seletivos que objetivam a formação de cadastro reserva de Docentes para os cursos de Manutenção e Suporte em Informática, Informática para Internet, Informática Integrado ao Ensino Médio e Química.

São oportunidades nas áreas de Manutenção de Periféricos I, Programação de Computadores, Projeto de Aplicações Web II, Instalação e Manutenção de Computadores, Gestão de Sistemas Operacionais, Desenvolvimento e Design de Websites I e III, Redes de Comunicação de Dados II, Desenvolvimento de Software, Linguagem de Programação Orientada a Objetos, Metrologia Química, Análise Química Instrumental, Operações Unitárias nos Processos Industriais I e II, Análise Química Qualitativa, Análise Química Quantitativa, Tecnologia dos Processos Industriais I e II, Química dos Alimentos e Química dos Polímeros.

As inscrições são recebidas na Etec, que fica situada na Rua São Pedro, nº 300, Vila Perin, no horário das 14h às 17h e das 19h às 21h até hoje, 23 de fevereiro de 2018.

Os contratados farão jus à remuneração no valor de R$ 17,15 por hora-aula prestada. Mais informações estão nos editais de nº 148/01 e 148/02/2018 disponíveis em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: