Etec de Lins - SP forma cadastro reserva de Professores em Processo Seletivo

O horário de atendimento para inscrições é das 9h às 12h ou das 14h às 17h.
Quarta-feira, 5 de julho de 2017 às 15h03
Etec de Lins - SP forma cadastro reserva de Professores em Processo Seletivo

A Escola Técnica Estadual de Lins (Etec) está com inscrições abertas a partir do dia 10 de julho de 2017 para o Processo Seletivo que visa formar cadastro reserva na função de Docente.

Há ofertas nas áreas de Marketing Institucional; Eletricidade; Segurança de Dados e Informação; Assessoramento de Eventos; Gerenciamento de Rotinas e Serviços; Educação Física; Língua Portuguesa e Literatura; Língua Estrangeira Moderna/ Inglês; Representação Digital em Segurança do Trabalho; e Segurança nos Processos Industriais.

As oportunidades possuem remuneração de R$ 17,15 por hora-aula e estão distribuídas nos cursos de Administração, Manutenção e Suporte em Informática, Secretariado, Base Nacional Comum/ Nível Médio e Segurança do Trabalho.

Para inscrever-se, basta comparecer das 9h às 12h ou das 14h às 17h na Etec que oferta a vaga, localizada na Rua São Pedro, nº 300, Vila Perin, em Lins - SP, até o dia 24 de julho de 2017. Mas, atenção, não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, apesar desses dias serem computados no prazo.

Para mais informações, em nosso site é possível conferir o edital publicado no Diário Oficial do Poder Executivo.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: