Etec de Lins - SP divulga Processo Seletivo para professor de ensino médio e técnico

Classificação dos inscritos é obtida por meio de exame de memorial circunstanciado e provas de métodos pedagógicos
Quarta-feira, 26 de maio de 2021 às 08h27
Etec de Lins - SP divulga Processo Seletivo para professor de ensino médio e técnico

Com objetivo de contratar e formar cadastro reserva de professor de ensino médio e técnico, a Escola Técnica Estadual (Etec) de Lins divulgou no Diário Oficial, a realização de mais um novo Processo Seletivo.

A oportunidade é para habilitação de Serviços Jurídicos, especificamente no componente curricular de Teoria Geral do Processo.

Quando admitido, o profissional será beneficiado com valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada, correspondente ao Padrão I-A, para atuar em carga horária mensal que está sujeita a variação de acordo com as normas internas do Ceeteps que disciplinam a atribuição de aulas, que não poderá ultrapassar o limite de 200 horas.

As inscrições, que tiveram início no dia 26 de junho de 2021, devem ser efetuadas até às 23h59 do dia 9 de junho de 2021, exclusivamente via internet, no site do Centro Paula Souza.

A classificação dos participantes inscritos contará com duas fases, sendo formada por exame de memorial circunstanciado (prova de títulos), além de provas de métodos pedagógicos (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas), consistente na apresentação de uma aula.

De acordo com o documento, o prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE e poderá ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino, visto que o contrato de trabalho decorrente da admissão será celebrado pelo prazo máximo de até um ano, prorrogável, se necessário for, por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: