Etec de Lins - SP divulga novo Processo Seletivo

Objetivo é a formação de cadastro reserva para Professor de Ensino Médio e Técnico.
Sexta-feira, 11 de outubro de 2019 às 17h14
Etec de Lins - SP divulga novo Processo Seletivo

A Escola Técnica Estadual (Etec) de Lins - SP abre Processo Seletivo para formação de cadastro reserva de Professor de Ensino Médio e Técnico.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 17 de outubro de 2019, na Escola Técnica Estadual de Lins, localizada na rua São Pedro, nº 300, Vila Perin, Lins - SP, das 08h às 17h30 e das 18h30 às 22h.

Os cursos disponíveis são de Edificações, Manutenção e Suporte em Informática, Serviços Jurídicos, Segurança do Trabalho, Desenvolvimento de Sistemas Integrado ao Ensino Médio e Informática para Internet nas disciplinas de: Elaboração de Projetos Técnicos; Eletricidade; Fundamentos de Eletrônica; Manutenção de Periféricos II; Introdução ao Direito Empresarial; Legislação e Normas Regulamentadoras; Fundamentos da Saúde e Segurança do Trabalho; Técnicas de Programação e Algoritmos; Design Digital; Desenvolvimento de Software I com carga horária máxima mensal de 200 horas e remuneração de R$ 18,35 por hora-aula prestada.

Esta seleção será dividida em duas partes: Prova de Títulos e Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas. O Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: