Etec de Lins divulga oportunidade para professor em Processo Seletivo

Vaga é para o componente curricular de língua portuguesa, literatura e comunicação Profissional
Terça-feira, 11 de maio de 2021 às 16h29
Etec de Lins divulga oportunidade para professor em Processo Seletivo

Com objetivo de contratar e formar cadastro reserva de professor de ensino médio e técnico, a Escola Técnica Estadual (Etec) de Lins divulgou no último sábado (8), por meio do Diário Oficial do Poder Executivo, o início das inscrições de mais um Processo Seletivo.

O edital Nº 148/21/2021 conta com oportunidade no componente curricular de Língua Portuguesa, Literatura e Comunicação Profissional.

Quando admitido, o profissional será beneficiado com valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada, correspondente ao Padrão I-A, para atuar em carga horária mensal que está sujeita a variação de acordo com as normas internas do Ceeteps que disciplinam a atribuição de aulas, que não poderá ultrapassar o limite de 200 horas.

As inscrições, que tiveram início no dia 10 de maio de 2021, devem ser efetuadas até às 23h59 do dia 25 do mesmo mês, exclusivamente via internet, no site do Centro Paula Souza.

A classificação dos participantes inscritos contará com duas fases, sendo formada por exame de memorial circunstanciado (prova de títulos), além de provas de métodos pedagógicos (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas), consistente na apresentação de uma aula.

De acordo com o documento, o prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE e poderá ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino, visto que o contrato de trabalho decorrente da admissão será celebrado pelo prazo máximo de até um ano, prorrogável, se necessário for, por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: