Etec de Limeira - SP abre dois Processos Seletivos para Docentes

Escola Técnica de Limeira está contratando docentes temporários com salário de R$ 17,15 por hora-aula!
Terça-feira, 19 de maio de 2015 às 17h56
Etec de Limeira - SP abre dois Processos Seletivos para Docentes

A Escola Técnica Estadual Trajano Camargo, de Limeira, São Paulo, informa a todos que está com realizando dois Processos Seletivos com o objetivo de formar cadastro para contratação temporária de Docentes

O primeiro edital nº 104/01/2015, destina-se aos cursos de Administração, Logística e Informática, pertencentes a Classe Descentralizada de Artur Nogueira. As disciplinas contempladas são: Administração em Marketing; Processos de Operações Contábeis; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Inglês Instrumental; Introdução a Logística; Programação de Computadores; Redes de Comunicação de Dados.

Já a Classe Descentralizada de Cosmópolis - E.E. Célio Rodrigues Alves, conta com oportunidades no curso de Administração, Logística e Finanças, especificamente nas disciplinas de Gestão da Produção e Materiais; Sistemas de Informações Gerenciais; Logística Reversa; Saúde e Segurança no Trabalho; e Psicologia Social. Essas oportunidades estão disponíveis no edital nº 104/02/2015.

Para participar, os interessados devem comparecer entre 01 a 12 de junho de 2015, na Etec Trajano Camargo, localizada na Rua Tenente Belizário, nº. 439, Centro, Limeira - SP. O horário de atendimento é das 13h30 às 16h30 e das 18h30 às 20h.

Aos aprovados é pago remuneração de R$ 17,15, por hora-aula, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico.

Mais informações podem ser obtidas nos editais completos disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: