Etec de Jundiaí - SP divulga Processo Seletivo para Classe Descentralizada

Profissional será submetido a exame de memorial circunstanciado e prova de métodos pedagógicos
Segunda-feira, 16 de agosto de 2021 às 21h24
Etec de Jundiaí - SP divulga Processo Seletivo para Classe Descentralizada

Com o objetivo de formar cadastro reserva para contratação temporária de Professor de Ensino Médio e Técnico, a Escola Técnica Estadual (Etec) Benedito Storani de Jundiaí - SP anuncia novo Processo a fim de atender as necessidades da Classe Descentralizada de E.E. Flávio de Carvalho - Valinhos.

Cabe ao docente atuar na área de Inglês Instrumental, no curso de Administração, onde receberá R$ 18,35, por hora-aula ministrada.

Já a carga horária mensal estará sujeita a variação de acordo com as normas internas do CEETEPS que disciplinam a atribuição de aulas, não podendo ultrapassar o limite de 200 horas.

Para concorrer o candidato deve ter e idade mínima de 18 anos, bem como escolaridade em nível superior de bacharelado ou tecnologia, na área correspondente ao exercício do cargo pleiteado.

As inscrições são recebidas entre os dias 18 de agosto a 1º de setembro de 2021, no site do Centro Paula Souza. Cabe ao profissional se atentar para as informações prestadas na ficha, bem como enviar todos os documentos mencionados no edital de abertura.

Quanto à etapa de classificação, o edital informa que será realizado exame de memorial circunstanciado, que consiste na prova de títulos, além de prova de métodos pedagógicos, realizada por intermédio de prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: