Etec de Jaú - SP realiza Processo Seletivo para docentes

ETEC de Jáu - SP abre inscrições para cadastro reserva de docentes. Saiba mais sobre o Processo Seletivo!
Quarta-feira, 18 de março de 2015 às 17h51
Etec de Jaú - SP realiza Processo Seletivo para docentes

Desta vez o objetivo da Escola Técnica Estadual Professor Urias Ferreira (ETEC), de Jáu - SP, vinculada ao Centro Paula Souza, é formar cadastro reserva de docentes por meio de Processo Seletivo.

As oportunidades são para o curso de Ensino Médio - Base Nacional Comum; Agropecuária Integrado ao Ensino Médio nas disciplinas de Língua Portuguesa, Literatura e Comunicação Profissional, Geografia e Biologia, ou no curso de Agropecuária Integrado ao Ensino Médio na disciplina de Aplicativos Informatizados.

Quem se interessar deve se inscrever entre os dias 6 e 10 de abril de 2015, das 8h às 15h na própria ETEC, localizada na Rodovia Deputado Leônidas Pacheco Ferreira, km 17, Bairro Pouso Alegre de Baixo. A taxa é no valor de R$ 10,00, a ser recolhida pela Associação de Pais e Mestres a título de ressarcimento de despesas com material e serviços.

O valor da hora-aula prestada é de R$ 17,15, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico. Consulte o documento disponível em nosso site para mais detalhes.

Compartilhe: