ETEC de Jaú - SP está recebendo inscrições para Processos Seletivos

A seleção será para formação de cadastro reserva.
Quinta-feira, 14 de dezembro de 2017 às 17h46
ETEC de Jaú - SP está recebendo inscrições para Processos Seletivos

Localizada na cidade de Jáu, em São Paulo, a Escola Técnica Estadual Joaquim Ferreira do Amaral (ETEC) está com inscrições abertas para Seleção de formação de cadastro para contratação temporária.

O Processo Seletivo Nº 070/02/2017 é destinado aos professores Enfermagem e Nutrição e Dietética, nas áreas de com inscrições Semiotécnica em Enfermagem, Assistência de Enfermagem em Urgência e Emergência, Assistência de Enfermagem em UTI e Unidades Especializadas e Tecnologia dos Alimentos e Rotulagem Nutricional.

Já o Processo Nº 070/03/2017, será destinado para os docentes no curso de Finanças, nas áreas de Relações Interpessoais na Administração Financeira e Técnicas de Recepção, Atendimento e Cobrança, na classe descentralizada E.E Túlio Espíndola de Castro.

As inscrições vão até o dia 20 de dezembro de 2017, das 8h às 19h, na ETEC Joaquim Ferreira do Amaral, Localizada na Rua Humaita, nº 1090.

Ambas seleções terão a remuneração de R$ 17,15 por hora-aula prestada, correspondente a Professore de Ensino Médio e Técnico. Para obter mais informações, como os componentes curriculares de cada área, acesse o edital disponível e nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: