Etec de Jaú - SP credencia docentes para o curso de Guia de Turismo

ETEC de Jaú, em São Paulo, abre Processo Seletivo para formar cadastro reserva de docentes de Guia de Turismo. Venha participar!
Quinta-feira, 14 de maio de 2015 às 08h05
Etec de Jaú - SP credencia docentes para o curso de Guia de Turismo

A Escola Técnica Estadual Professor Urias Ferreira (ETEC), de Jaú, São Paulo, vinculada ao Centro Paula Souza, vai realizar um novo Processo Seletivo para formar um cadastro reserva de docentes.

Por meio desta oportunidade serão credenciados professores para o curso de Guia de Turismo, nas disciplinas de Aspectos Históricos e Formatação do Produto Turístico; Tipologia de Transportes; Aplicativos Informatizados, Elementos Artísticos e Arquitetônicos; Técnicas e Práticas de Lazer e Eventos; Teoria e Técnica Profissional do Guia de Turismo Excursão Nacional Brasil/ América do Sul; Etiqueta e Marketing Pessoal nas Relações Profissionais; e Legislação Aplicada ao Guia de Turismo.

Os aprovados, caso sejam convocados, irão receber remuneração no valor de R$ 17,15 por hora-aula, montante correspondente ao pago para Professores de Ensino Médio e Técnico.

Você pode efetuar a inscrição de 8 a 12 de junho de 2015, em dias úteis, das 8h às 15h, na Etec do município, na Rodovia Deputado Leônidas Pacheco Ferreira, km 17, Bairro Pouso Alegre de Baixo, Jaú - SP. A taxa de inscrição é de R$ 10,00.

Mais informações sobre esta oportunidade podem ser conferidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: