Etec de Jaú - SP abre inscrições para dois novos Processos Seletivos

As oportunidades são para o cargo de Professor de Ensino Médio e Técnico; confira
Terça-feira, 27 de fevereiro de 2024 às 10h19
Etec de Jaú - SP abre inscrições para dois novos Processos Seletivos

No estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual Joaquim Ferreira do Amaral (Etec), de Jaú, anunciou a abertura de inscrições para dois novos Processos Seletivos, que têm como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Professor de Ensino Médio e Técnico, por tempo determinado.

De acordo com os editais, as oportunidades são para o componentes curriculares de:

  • Edital Nº 070/10/2024: Aplicativos Informatizados em Logística/Aplicativos Informatizados (Logística).
  • Edital Nº 070/11/2024: Inglês Instrumental (Logística).

Quando admitidos, a carga horária mensal dos profissionais estará sujeita a variação de acordo com as normas internas do CEETEPS que disciplinam a atribuição de aulas, não podendo ultrapassar o limite de 200 horas. O valor da hora-aula prestada é de R$ 21,40.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 4 de março de 2024 até às 23h59 do dia 18 de março de 2024, no site do Centro Paula Souza.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova de títulos; e prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A admissão por estes Processos Seletivos será regida pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e legislação complementar.

Validade

O prazo de validade dos Processos Seletivos será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: