Etec de Jaú - SP abre dois Concursos para Docentes

Profissionais podem atuar em três classes descentralizadas da instituição.
Sexta-feira, 22 de setembro de 2017 às 18h10
Etec de Jaú - SP abre dois Concursos para Docentes

A Escola Técnica Estadual (Etec) Joaquim Ferreira do Amaral, do município de Jaú - SP tem abertas as inscrições para os Concursos Públicos destinados à contratação de Professores de Ensino Médio e Técnico.

Os profissionais podem atuar nas classes descentralizadas EMEF Manuel Rodrigues Ferreira de Itapuí, E.E. Francisco Simões de Dois Córregos e E.E. Prefeito Modesto Masson de Bariri.

São dois editais, sendo o de número 070/03/2017 composto por oportunidade na área de Sistemas de Informações Gerenciais e o certame nº 070/04/2017 é destinado a área de Desenvolvimento Humano e Organizacional.

No horário das 9h às 20h, os interessados devem realizar as inscrições mediante pagamento da taxa no valor de R$ 82,73, entre hoje, 22 de setembro até 6 de outubro de 2017, na Etec de Jaú, com sede na Rua Humaita, nº 1.090, Centro. Em jornada mensal de até 200 horas, os Docentes vão atuar sob remuneração paga por hora-aula no valor de R$ 17,15.

São condições para inscrição: diploma de curso de bacharelado ou de tecnologia, de nível superior, pata titulação licenciado em componentes curriculares da formação profissional do ensino médio e/ ou técnico e educação profissional técnica de nível médio.

Nestes certames os concorrentes serão avaliados por meio de Prova Objetiva, Objetiva de Habilidades Operacionais ou Técnicas e de Títulos, com data inicial provável para ocorrer entre os dias 09 a 13 de outubro de 2017.

Ambos concursos têm validade de um ano, podendo ser prorrogados por igual período, conforme os editais de abertura disponibilizados em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: