ETEC de Jandira - SP realizará Processo Seletivo

Será realizada formação de cadastro reserva, sendo que a contratação será de caráter temporário.
Segunda-feira, 24 de abril de 2017 às 17h54
ETEC de Jandira - SP realizará Processo Seletivo

Começam amanhã, 25 de abril de 2017, as inscrições para o Processo Seletivo realizado pela Escola Técnica Estadual Prefeito Braz Paschoalin (ETEC) em Jandira - SP.

O objetivo é a formação de cadastro para contratação temporária de Docentes, no curso de Finanças, para ministrar aulas de Aplicativos Informatizados, Empreendedorismo na Administração Financeira, Fundamentos da Legislação Trabalhista, Fundamentos de Matemática Financeira, Gestão de Atividades Financeiras, Gestão de Competências na Área Financeira, Gestão Empresarial, Inglês Instrumental, Métodos Quantitativos Aplicados à Administração Financeira e Processos de Operações Contábeis.

O valor da hora-aula é de R$ 17,15, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico, conforme especifica o edital de abertura disponível em nosso site.

As inscrições devem ser realizadas na ETEC Prefeito Braz Paschoalin, localizada na Rua Elton Silva, nº 140, Centro, em Jandira - SP, das 10h às 12h e das 14h às 16h, até o dia 9 de maio de 2017, exceto aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: