Etec de Jandira - SP realiza dois Processos Seletivos para Professores

Oportunidades são para o curso de Logística.
Terça-feira, 3 de outubro de 2017 às 17h32
Etec de Jandira - SP realiza dois Processos Seletivos para Professores

Na cidade de Jandira, Estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual - Etec Prefeito Braz Paschoalin, recebe inscrições de dois Processos Seletivos para formação de cadastro reserva de Professores.

Até o dia 11 de outubro de 2017, é possível realizar as inscrições na Etec de Jandira, localizada na Rua Elton Silva, nº 140, Centro, no horário das 14h às 18h.

Regidas pelos editais de nº 268/13 e 268/14/2017, as oportunidades são para o curso de Logística, nas disciplinas de Gestão da Qualidade Total; Gestão de Transportes; Legislação Tributária; Logística Internacional e Economia; Logística Reversa; Saúde e Segurança no Trabalho; Tecnologia da Informação / Tecnologia da Informação Aplicada à Logística; Cálculos Financeiros e Estatísticos; Custos Logísticos; Gestão da Cadeia de Abastecimento; Gestão de Pessoas; Gestão de Recursos e Materiais; Introdução a Logística; Marketing; Movimentação, Expedição e Distribuição; Planejamento Empresarial e Empreendedorismo e Planejamento, Programação e Controle da Produção.

Mais detalhes deste Processos Seletivos que oferecem remuneração de R$ 17,15 hora-aula você confere acessando os editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: