Etec de Jandira - SP abre quatro Processos Seletivos para Docentes

Inscrições devem ser feitas no período de 8 a 25 de setembro de 2015.
Segunda-feira, 24 de agosto de 2015 às 10h29
Etec de Jandira - SP abre quatro Processos Seletivos para Docentes

Se você busca por uma nova oportunidade, saiba que a Escola Técnica Estadual (Etec) "Prefeito Braz Paschoalin", em Jandira, São Paulo, abre quatro novos Processos Seletivos.

O objetivo é formar cadastro reserva para contratação temporária de Docentes, nos seguintes cursos e disciplinas, como constam no edital nº. 268/03/2015:

  • Base Nacional Comum - Administração Integrado ao Ensino Médio: Língua Portuguesa e Literatura; Artes; Educação Física; Geografia; Filosofia; Sociologia; Matemática; Física; Química; Biologia.
  • Parte Diversificada - Administração Integrado ao Ensino Médio: Língua Estrangeira Moderna - Inglês; Língua Estrangeira Moderna - Espanhol.
  • Administração Integrado ao Ensino Médio: Gestão de Pessoas II; Gestão Financeira e Econômica; Gestão de Produção e Material; Logística Empresarial.

Já o segundo edital (nº. 268/04/2015) destina-se ao curso de Finanças para as habilitações de Análise de Crédito, Financeiro e Investimento ; Aplicativos Informatizados; Empreendedorismo na Administração Financeira; Ética e Cidadania Organizacional; Fundamentos da Legislação Trabalhista; Fundamentos de Matemática Financeira; Gestão de Atividades Financeiras; Gestão de Competências na Área Financeira; Gestão Empresarial; Inglês Instrumental; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Métodos Quantitativos Aplicados à Administração Financeira; Processos de Operações Contábeis; Processos Financeiros e Orçamentários; Psicologia Social; Psicologia Organizacional; Sistemas de Informações Gerenciais; Técnicas de Recepção, Atendimento e Cobrança.

Para os interessados no curso de Serviços Jurídicos, as disciplinas apresentadas no edital nº. 268/05/2015 são: Aplicativos Informatizados para a Área Jurídica; Ética e Cidadania Organizacional; Fundamentos da Matemática Financeira; Inglês Instrumental; Introdução ao Direito Administrativo; Introdução ao Direito Civil; Introdução ao Direito do Trabalho; Introdução ao Direito Empresarial; Introdução ao Direito Penal; Introdução ao Estudo do Direito; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Noções de Direito Constitucional; Planejamento Operacional; Prática de Processo Civil; Prática de Processo de Trabalho; Prática de Processo Penal; Processos e Procedimentos Administrativos; Sistema Tributário Nacional; Técnicas de Recepção, Atendimento e Cobrança; Teoria Geral do Processo.

E por fim, o edital nº. 268/06/2015 dispõe de oportunidades a Classe Descentralizada de Itapevi na Cameb Tarsila Amaral para os cursos de Comércio e Logística, nas habilitações de Comércio Internacional; E-Commerce; Gestão Comercial II; Gestão da Qualidade Total; Gestão de Transportes; Gestão de Vendas; Inglês Instrumental; Legislação Tributária; Logística Internacional e Economia; Logística Reversa; Psicologia Comportamental; Saúde e Segurança no Trabalho; Técnicas de Negociação; Tecnologia da Informação.

Para participar, basta efetuar sua inscrição no período de 8 a 25 de setembro de 2015, na sede da Etec, localizada na Rua Elton Silva, nº. 140, no Centro de Jandira - SP. No local, os atendimentos ocorrem das 10h às 16h e a taxa de participação custa R$ 10,00.

A remuneração paga por hora-aula é de R$ 17,15, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico. Para obter mais informações, basta acessar os editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: