Etec de Jales - SP anuncia dois Processos Seletivos para Docentes

Inscrições são recebidas de forma presencial na sede do órgão.
Sexta-feira, 4 de outubro de 2019 às 16h19
Etec de Jales - SP anuncia dois Processos Seletivos para Docentes

A Escola Técnica Estadual Doutor José Luiz Viana Coutinho de Jales, São Paulo, está com inscrições abertas para dois Processos Seletivos que objetivam a formação de Cadastro para contratação de Docentes, em caráter temporário.

O edital nº 073/05/2019, conta com oportunidades nos cursos e disciplinas abaixo discriminados:

  • Desenvolvimento de Sistemas Integrado ao Ensino Médio (ETIM / MTec / AMS): Análise e Projeto de Sistemas; Banco de Dados I; Design Digital; Programação Web I.
  • BNC/ BNCC/ ETIM / MTec / EM com Ênfases/ Desenvolvimento de Sistemas Integrado ao Ensino Médio (ETIM / MTec / AMS): Biologia, Física, História e Matemática.
  • Base Nacional Comum/ ETIM / MTec/ Desenvolvimento de Sistemas Integrado ao Ensino Médio (ETIM/ MTec / AMS): Língua Estrangeira Moderna - Inglês e Comunicação Profissional; Língua Portuguesa, Literatura e Comunicação Profissional.

Já por meio do edital nº 073/06/2019, serão preenchidas vagas nos cursos de Desenvolvimento de Sistemas Integrado ao Ensino Médio (ETIM / MTec / AMS e Manutenção e Suporte em Informática.

Nestes casos os Docentes podem optar pelas disciplinas de: Programação de Aplicativos Mobile I; Desenvolvimento de Sistemas; Internet, Protocolos e Segurança de Sistemas da Informação; Operação de Softwares Aplicativos; Gestão de Sistemas Operacionais I; Lógica de Programação; Estrutura e Instalação de Computadores; Manutenção de Periféricos II; Instalação para Computadores II; Redes de Comunicação de Dados.

A remuneração dos profissionais equivale a R$ 18,35, por hora-aula prestada, correspondente ao Padrão I-A, da Escala Salarial - Professor de Ensino Médio e Técnico.

Se você deseja participar inscreva-se até o dia 7 de outubro de 2019, na Etec de Jales, localizada na Chácara Municipal s/nº, Córrego Tambory. O horário de atendimento é das 8h às 13h.

Estes Processos Seletivos são compostos de Exame de Memorial Circunstanciado (Prova de Títulos), e Prova de Métodos Pedagógicos (Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas).

Outras informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: