Etec de Jacareí tem Processo Seletivo anunciado para contratação de Docente

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Terça-feira, 19 de março de 2024 às 11h00
Etec de Jacareí tem Processo Seletivo anunciado para contratação de Docente

A partir do dia 10 de abril de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Escola Técnica Estadual Cônego José Bento (Etec) em Jacareí, no Estado de São Paulo, que busca à formação de cadastro reserva para possível admissão de profissionais com formação de nível superior para atuarem no cargo de Professor de Ensino Médio e técnico.

A oportunidade será destinada à docente da área Planejamento e Desenvolvimento do TCC em Administração (Administração Integrado ao Ensino Médio (MTec - Programa Novotec Integrado) - Parceria SEE), com remuneração de R$ 21,40 por hora trabalhada.

Além dos requisitos de escolaridade, para concorrer às vagas disponíveis também é preciso estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Inscrições e classificação

Os interessados em participar deverão realizar as candidaturas até às 23h59 do dia 24 de abril de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do Centro Paula Souza.

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de exame de memorial circunstanciado e prova objetiva.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, contado a partir da data de homologação e com possibilidade de prorrogação.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: