Etec de Jacareí - SP seleciona docentes para curso de Química

Abertas inscrições para professores de Química na ETEC Cônego José Bento de Jacareí - SP! Não perca essa oportunidade e forme parte do cadastro reserva.
Quarta-feira, 3 de junho de 2015 às 17h44
Etec de Jacareí - SP seleciona docentes para curso de Química

Os Professores que desejam atuar na Escola Técnica Estadual Cônego José Bento de Jacareí - SP (ETEC), vinculada ao Centro Paula Souza, já podem se preparar para Processo Seletivo que visa formação de cadastro reserva.

As vagas são para o curso de Química, nas disciplinas de Síntese e Identificação dos Compostos Orgânicos II, Tecnologia dos Materiais Inorgânicos II e Química dos Polímeros.

Quem se interessar deve se inscrever entre os dias 15 e 18 de junho de 2015, em dias úteis, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na própria ETEC, localizada na Avenida Nove de Julho, nº 745, bairro Jardim Pereira do Amparo, em Jacareí.

É necessário investimento da taxa no valor de R$ 10,00, a ser recolhida pela Associação de Pais e Mestres a título de ressarcimento de despesas com material e serviços.

O valor da hora-aula prestada é de R$ 17,15, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico. Consulte o documento disponível em nosso site para mais detalhes.

Compartilhe: