Etec de Jacareí - SP realiza dois Processos Seletivos aos Docentes

Seleções visam a formação de cadastros reservas aos cursos de Base Nacional Comum, Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, Administração e Logística.
Terça-feira, 9 de outubro de 2018 às 15h15
Etec de Jacareí - SP realiza dois Processos Seletivos aos Docentes

A Escola Técnica Estadual (Etec) "Cônego José Bento", da cidade de Jacareí, no Estado de São Paulo, torna pública as inscrições de dois Processos Seletivos, que visam a formação de cadastros reservas aos Docentes, para contratação temporária de excepcional interesse público.

No edital nº 048/02/2018, se refere aos cursos de Base Nacional Comum - Etim/ Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, nas disciplinas de Física; Matemática; Química; Geografia; História; Filosofia; Biologia; Língua Portuguesa, Literatura e Comunicação Profissional; Língua Estrangeira Moderna - Inglês e Comunicação Profissional; e Sociologia.

Já o edital nº 048/03/2018, é relacionado com os cursos de Administração e Logística, nas disciplinas de Gestão de Pessoas II; Legislação Empresarial; Custos e Operações Contábeis; Gestão de Pessoas; Planejamento Empresarial e Empreendedorismo; Gestão da Qualidade Total; Aplicativos Informatizados/ Aplicativos Informatizados em Logística; Inglês Instrumental; Cálculos Financeiros e Estatísticos; e Gestão de Transportes.

Ao serem admitidos, os profissionais devem ser remunerados com o valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada, correspondente ao cargo de Professor de Ensino Médio e Técnico.

Para realizarem suas inscrições, os interessados devem comparecer na Etec Cônego José Bento, localizada na Avenida Nove de Julho, nº 745, Bairro Jardim Pereira do Amparo, Jacareí, no período de 10 a 25 de outubro de 2018 de 2018, das 8h às 12h e das 13h às 20h.

Confira mais detalhes destes Processos Seletivos nos editais de abertura disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: