Etec de Ituverava - SP Tem Processo Seletivo aberto para Professores

Cursos que são abrangidos são: Desenvolvimento de Sistemas, Desenvolvimento de Sistemas Integrado ao Ensino Médio e Informática Integrado ao Ensino Médio.
Segunda-feira, 6 de maio de 2019 às 13h23
Etec de Ituverava - SP Tem Processo Seletivo aberto para Professores

Dois Processos Seletivos estão com inscrições abertas na Escola Técnica Estadual - Etec de Ituverava, no Estado de São Paulo, com oportunidades para Professores do Ensino Médio e Técnico.

O edital nº 233/02/2019 tem oportunidade no curso de Desenvolvimento de Sistemas, nas disciplinas de Desenvolvimento de Sistemas, Banco de Dados II, Internet e Protocolos, Programação de Aplicativos Mobile I, Programação Web II, Design Digital, Programação Web I e Banco de Dados I.

Já na seleção nº 233/03/2019 os docentes vão atuar nos cursos de Desenvolvimento de Sistemas Integrado ao Ensino Médio e Informática Integrado ao Ensino Médio, nas disciplinas de Programação Web I, Banco de Dados I, Design Digital e Programação de Computadores.

Até o dia 6 de maio de 2019, as inscrições são recebidas na Etec Professor José Ignácio Azevedo Filho, que fica na Rua Omaguás, nº 810, Jardim Marajoara.

Duas fases compõem a classificação, que são: Exame de Memorial Circunstanciado/ Prova de Títulos e Prova de Métodos Pedagógicos Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas.

O valor da remuneração é de R$ 18,35 para os nos Professores. Mais informações você confere acessando o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: