Etec de Itu - SP seleciona Docente para o curso de Paisagismo

Inscrições abertas para Concurso Público na Etec de Itu - SP com remuneração de R$ 13,70 por hora-aula.
Quarta-feira, 4 de setembro de 2013 às 08h34
Etec de Itu - SP seleciona Docente para o curso de Paisagismo

A Escola Técnica Estadual Martinho Di Ciero, Etec de Itu - SP, tornou pública a abertura de inscrições do Concurso Público nº 086/02/2013, destinado ao provimento de uma vaga na carreira permanente de Docente.

A disciplina a ser ministrada é a de Representação Gráfica II, do curso de Paisagismo. Para concorrer no preenchimento desta oportunidade, o profissional que possua formação em cursos de bacharelado, tecnologia ou de educação profissional técnica de nível médio na área que pretende atuar.

O profissional selecionado neste certame será contratado sob regime celetista, e fará jus à remuneração de R$ 13,70 equivalente a hora-aula desempenhada. As inscrições podem ser realizadas de 16 a 27 de setembro de 2013, das 8h às 16h, na sede da Etec Martinho Di Ciero - SP, localizada na Avenida Barata Ribeiro nº 410, na Vila Prudente de Moraes, em Itu - SP.

A seleção constará de aplicação de Provas Escrita, Didática e de Títulos. O conteúdo programático para o teste escrito será publicado com pelo menos três dias de antecedência no DOESP e na unidade de ensino detentora da vaga.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo

Compartilhe: