Etec de Itú divulga cinco Processos Seletivos

Docentes contarão com a remuneração de até R$ 18,35 por hora aula ministrada; confira
Domingo, 30 de janeiro de 2022 às 10h37
Etec de Itú divulga cinco Processos Seletivos

No estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual Martinho Di Ciero (Etec), na cidade de Itú, anuncia a realização de cinco Processos Seletivos, que têm por objetivo a formação de cadastro reserva, destinados a contratação temporária de Professores de Ensino Médio - Técnico.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes áreas, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 086/01/2022: Biologia (BNCC/ ETIM / MTec / EM com Ênfases) (Meio Ambiente Integrado ao Ensino Médio (MTec - Programa Novotec Integrado);
  • Edital nº 086/02/2022: Matemática (BNC/ BNCC/ ETIM / MTec / EM com Ênfases)(Meio Ambiente Integrado ao Ensino Médio (MTec - Programa Novotec Integrado);
  • Edital nº 086/03/2022: Geografia (BNC/ BNCC/ ETIM / MTec / EM com Ênfases)(Administração Integrado ao Ensino Médio (MTec - Programa Novotec Integrado) - MAS);
  • Edital nº 086/04/2022: História (BNCC/ ETIM / MTec / EM com Ênfases) (Administração Integrado ao Ensino Médio (MTec - Programa Novotec Integrado) - MTec-N);
  • Edital nº 086/05/2022: Sociologia (BNC/ BNCC/ ETIM / MTec / EM com Ênfases)(Administração Integrado ao Ensino Médio (MTec - Programa Novotec Integrado) - AMS).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, além de escolaridade em nível superior de licenciatura, bacharelado ou de tecnologia, com habilitação equivalente a área do cargo pleiteado. O professor admitido será remunerado no valor de R$ 18,35, correspondente a cada hora-aula ministrada.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar dos Processos Seletivos, podem se inscrever no período de 1º a 15 de fevereiro de 2022, até às 23h59, por meio do site Centro Paula Souza.

Como análise dos concorrentes serão realizadas duas etapas, ambas de caráter eliminatório e classificatório. A primeira é um exame de memorial circunstanciado (prova de títulos), com atribuição de pontos aos títulos e experiências. Enquanto a segunda fase será uma prova de métodos pedagógicos, que consiste em prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas.

Prazo de vigência

O prazo de validade dos Processos Seletivos será de um ano, a contar da data de divulgação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado, por igual período, a critério do órgão responsável.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: