Etec de Itatiba - SP recebe inscrições para Processo Seletivo

Oportunidades destinam-se à diferentes cursos e disciplinas.
Sexta-feira, 16 de novembro de 2018 às 17h28
Etec de Itatiba - SP recebe inscrições para Processo Seletivo

Encontram-se abertas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Escola Técnica Estadual Rosa Perrone Scavone (Etec), da cidade de Itatiba, no Estado de São Paulo.

O objetivo é a formação de cadastro reserva para possíveis admissões de Professores afim de atuarem nos cursos de Administração; Automação Industrial Integrado ao Ensino Médio e Desenvolvimento de Sistema.

Os profissionais admitidos devem lecionar as disciplinas de Gestão Empresarial; Educação Física; Língua Estrangeira Moderna - Espanhol; Língua Estrangeira Moderna - Inglês e Comunicação Profissional; Química e Fundamentos da Informática, de forma que vão fazer jus à remuneração de R$ 18,35 por hora-aula trabalhada.

As inscrições são recebidas até o dia 27 de novembro de 2018, diretamente na sede da Etec, localizada na Rua Doutor João dos Santos Rangel, nº 66, Vila Belém, que atende nos horários de 9h às 11h e de 14h às 16h.

Os candidatos à estas oportunidades serão classificados por meio de exame de memorial circunstanciado e prova de métodos pedagógicos, que devem ser aplicadas conforme as informações do cronograma especificado no edital disponível em nosso site.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: