Etec de Itararé - SP reabre inscrições de Processo Seletivo

Podem participar da seleção profissionais com habilitação em Recursos Humanos.
Terça-feira, 15 de janeiro de 2019 às 11h02
Etec de Itararé - SP reabre inscrições de Processo Seletivo

A Escola Técnica Estadual (Etec) de Itararé - SP torna público a reabertura das inscrições do Processo Seletivo que tem como objetivo formar cadastro reserva de profissionais de nível Superior para eventuais contratações.

Com a aplicação do novo documento as inscrições passam a ser aceitas até o dia 16 de janeiro de 2019, presencialmente, na Etec de Itararé, situada na Rua Campos Salles, 1320, Centro, com atendimento das 8h às 12h e das 14h às 18h. Para mais informações consulte os documentos disponíveis em nosso site.

Será formado o cadastro reserva na função de Professor de Ensino Médio e Técnico com habilitação em Recursos Humanos nos componentes curriculares de Práticas de Departamento Pessoal; Inglês Instrumental; Legislação Previdenciária e Tributária; Psicologia e Processo de Motivação e Liderança; Desenvolvimento Humano e Organizacional; Qualidade de Vida e Segurança no Trabalho; Espanhol Instrumental; Gestão do Desempenho e Retenção de Talentos; Gestão Estratégica de Resultados; Tendências e Cenários em Recursos Humanos.

Quando contratados, os docentes serão lotados na Etec de Itararé - SP e receberão salários de R$ 18,35 por hora/ aula prestada. A carga horária mensal estará sujeita a variação, sendo 200h o limite.

Composta por duas fases, a seleção consta de Exame de Memorial Circunstanciado e Prova de Métodos Pedagógicos, ambas de caráter eliminatório e Classificatório.

Conforme consta no edital a validade da seleção é de um ano, prorrogável por igual período.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: