ETEC de Itararé - SP divulga Processo Seletivo para Profissional

Para ingressar ao cargo, o candidato deve ser Professor de Ensino Médio e Técnico para ministrar aulas nas disciplinas disponíveis.
Quinta-feira, 24 de novembro de 2016 às 13h52
ETEC de Itararé - SP divulga Processo Seletivo para Profissional

A Escola Técnica Estadual de Itararé - SP (ETEC) anuncia a abertura das inscrições do Processo Seletivo a partir do dia 25 de novembro de 2016, no qual objetiva a formação de Cadastro Reserva para contratação temporária ao cargo de Professor de Ensino Médio e Técnico.

As disciplinas do curso de Contabilidade que o profissional irá ministrar são: Aplicativos Informatizados, Ética e Cidadania Organizacional, Gestão de Documentos Contábeis, Contabilidade Introdutória, Direito Comercial e Empresarial, Linguagem, Trabalho e Tecnologia, Operações Financeiras, Economia e Mercado Financeiro e Legislação Social e Trabalhista.

Com a remuneração mensal de R$ 17,15 hora-aula, o profissional irá atuar na Classe Descentralizada Emef Profª Dirce Mendes Coluço - Riversul.

Para se inscrever, os candidatos devem comparecer na Escola Técnica Estadual de Itararé até o dia 9 de dezembro de 2016, que está localizada na Rua Campos Salles, nº 1320, Bairro Centro de Itararé - SP, no horário compreendido das 8h às 12h e das 14h às 20h.

Essas e outras informações, você encontra no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Carlos Volpi
Compartilhe: