Etec de Itararé - SP divulga abertura de novo Processo Seletivo

Oportunidade é destinada ao cargo de docente de ensino médio e técnico; saiba mais
Quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023 às 12h01
Etec de Itararé - SP divulga abertura de novo Processo Seletivo

A Escola Técnica Estadual de Itararé (Etec), no estado de São Paulo, torna pública a abertura das inscrições para um Processo Seletivo, destinado a formar cadastro reserva para o cargo de Professor de Ensino Médio e Superior, para a área de Aplicativos Informatizados / Aplicativos Informatizados para a Área Jurídica, no curso de Serviços Jurídicos Integrado ao Ensino Médio.

Para concorrer as oportunidades é necessário que o candidato possua graduação em licenciatura na área ofertada, além de possuir diploma do curso de bacharelado ou de tecnologia de nível superior ou acompanhado do diploma de técnico de nível médio.

Ao ser contratado o profissional terá carga horária de no máximo 200 horas mensais, com remuneração de R$ 20,19 a hora aula.

Procedimentos para Participação

Os interessados devem realizar as inscrições dentro do período de 13 a 27 de fevereiro de 2023, até às 23h59, pelo site do Centro Paulo Souza.

O processo de classificação será constituído de prova de títulos, mediante a comprovação da experiência profissional e prova objetiva.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: