Etec de Itararé - SP anuncia novos Processos Seletivos para Docentes

Profissionais podem atuar em diversas disciplinas.
Terça-feira, 29 de maio de 2018 às 12h47
Etec de Itararé - SP anuncia novos Processos Seletivos para Docentes

A Escola Técnica Estadual de Itararé (Etec) anuncia as inscrições dos novos Processos Seletivos para a formação de cadastro de Docentes de Ensino Médio e Técnico.

Os selecionados vão atuar nas seguintes disciplinas de: Teoria das Relações Humanas, Cálculos para Folha de Pagamento, Ética e Cidadania Organizacional, Aplicativos Informatizados, Legislação e Relações Trabalhistas, Linguagem, Trabalho e Tecnologia, Gerenciamento de Rotinas Administrativas, Gestão de Pessoas II, Projeto Integrador, Gestão de Produção e Materiais, Gestão Empresarial, Custos, Processos e Operações Contábeis I, Cálculos Estatísticos, Operações Financeiras, Economia e Mercado Financeiro, Práticas de Competências Sociais e Qualidade de Vida e Segurança no Trabalho.

Os Professores podem ministradas aulas nos cursos de Recursos Humanos, Administração Integrado ao Ensino Médio/ EJA; Parte Diversificada/ Administração Integrado ao Ensino Médio/ EJA; Administração e Contabilidade.

Interessados devem se inscrever até o dia 1 de junho de 2018, das 8h às 12h e das 13h às 18h, as inscrições serão recebidas na sede da Etec, que fica localizada na rua Campos Salles, nº. 1.320, Centro.

Estes profissionais vão receber remuneração, por hora-aula prestada que é de R$ 18,35, correspondente ao cargo de Professor. Para mais informações, consulte em nosso site os editais disponíveis de nº. 243/02 e 243/03/2018.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: