Etec de Itararé - SP abre três Processos Seletivos para Docentes

Segunda-feira, 11 de maio de 2015 às 17h43
Etec de Itararé - SP abre três Processos Seletivos para Docentes

A Escola Técnica Estadual de Itararé, São Paulo, divulgou a abertura de três Processos Seletivos, destinado à formação de cadastro para contratação temporária de docentes. Aos aprovados será pago remuneração no valor de R$ 17,15, por hora-aula.

O primeiro edital regido pelo nº 243/02/2015, dispõe de oportunidades no curso de Serviços Jurídicos, especificamente nas disciplinas de Introdução ao Estudo do Direito; Teoria Geral do Processo; Técnicas de Recepção, Atendimento e Cobrança; Noções de Direito Constitucional; Planejamento Operacional; Aplicativos Informatizados para a Área Jurídica; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; e Inglês Instrumental.

Os profissionais devem atuar junto a Classe Descentralizada EMEF Professora Dirce Mendes Coluço - RIVERSUL.

Já o segundo Processo Seletivo - Edital nº 243/04/2015, conta com oportunidades nos cursos e disciplinas abaixo discriminados:

  • Administração: Marketing Institucional; Gestão Financeira e Econômica; Gestão de Pessoas III; Gestão da Produção e Materiais; Logística Empresarial e Negociação Internacional; Inglês Instrumental;
  • Base Nacional Comum - Ensino Médio; Administração Integrado ao Ensino Médio: Artes.
  • Contabilidade: Contabilidade Comercial; Contabilidade de Custos; Contabilidade Intermediária; Sistema de Informações Contábeis; Planejamento Tributário Empresarial; Processos Estatísticos de Pesquisa; Inglês Instrumental.
  • Logística: Gestão de Transportes; Saúde e Segurança no Trabalho; Logística Internacional e Economia; Logística Reversa; Gestão da Qualidade Total; Tecnologia da Informação; e Legislação Tributária.
  • Recursos Humanos: Práticas de Departamento Pessoal; Inglês Instrumental; Legislação Previdenciária e Tributária; Psicologia e Processo de Motivação e Liderança; e Desenvolvimento Humano e Organizacional.

E por fim o último edital de número 243/05/2015, disponibiliza vagas nos cursos de Nutrição e Dietética, e Serviços Jurídicos, especificamente nas disciplinas: Diagnóstico da Alimentação Humana; Técnica Dietética I; Higiene dos Alimentos; Administração e Segurança no Serviço de Alimentação; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Ética e Cidadania Organizacional; Técnica Dietética III; Terapia Nutricional e Gastronomia Hospitalar; Gestão Operacional em Serviços de Alimentação; Tecnologia dos Alimentos e Rotulagem Nutricional; Gestão Profissional em Unidades de Alimentação; Inglês Instrumental; Introdução ao Estudo do Direito; Teoria Geral do Processo; Técnicas de Recepção, Atendimento e Cobrança; Noções de Direito Constitucional; Planejamento Operacional; Aplicativos Informatizados para a Área Jurídica; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Inglês Instrumental; Introdução ao Direito Civil; Introdução ao Direito Penal; Introdução ao Direito Administrativo; Introdução ao Direito Empresarial; Introdução ao Direito do Trabalho; Ética e Cidadania Organizacional .

As inscrições devem ser efetuadas de 18 a 29 de maio de 2015, na Etec de Itararé, localizada na Rua Campos Salles nº 1.320, Centro, Itararé - SP. O horário de atendimento é das 8h às 17h. Há cobrança de taxa no valor de R$ 10,00.

Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura, disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: