Etec de Itaquaquecetuba - SP divulga sete Processos Seletivos

Profissionais podem optar por diversas áreas.
Terça-feira, 14 de novembro de 2017 às 16h06
Etec de Itaquaquecetuba - SP divulga sete Processos Seletivos

Com oportunidades nos cursos de Administração Integrado ao Ensino Médio; Informática; Informática Integrado ao Ensino Médio; Segurança do Trabalho, e Base Nacional Comum, a Escola Técnica Estadual de Itaquaquecetuba, no Estado de São Paulo anuncia a realização de novos Processo Seletivo.

Os sete editais em aberto disponibilizam vagas nas disciplinas de: Administração de Marketing; Análise de Sistemas; Análise Ergonômica do Trabalho; Artes; Biologia; Custos, Processos e Operações Contábeis; Ética e Cidadania Organizacional; Geografia; Gestão de Pessoas II; Gestão de Produção e Materiais; Gestão de Sistemas Operacionais I; Higiene e Segurança do Trabalho; História; Inglês Instrumental; Instalação e Manutenção de Computadores; Legislação e Normas Regulamentadoras; Legislação Empresarial; Linguagem de Programação Orientada a Objetos; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Lógica de Programação; Matemática; Prevenção e Combate a Sinistros; Programação de Computadores; Relações Humanas no Trabalho; Técnicas de Linguagens para Banco de Dados II; Técnicas de Programação para Internet II; e Tecnologias para Mobilidade.

Para se inscrever é necessário que o candidato compareça até o dia 15 de novembro de 2017, na sede da Etec localizada na Rua Cambará, nº 866, Jardim Miray. O atendimento no local ocorre das 15h às 18h e das 19h às 22h.

Aos profissionais aprovados é pago por hora-aula o valor de R$ 17,15, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico.

Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: