Etec de Itapevi - SP divulga Processo Seletivo para Professor do Ensino Médio

Oportunidade é ofertada ao doente da área de Desenvolvimento das Ações de Marketing e dos Processos Comerciais; veja como participar
Terça-feira, 14 de novembro de 2023 às 12h22
Etec de Itapevi - SP divulga Processo Seletivo para Professor do Ensino Médio

No estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual de Itapevi (Etec) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de professor de ensino médio e técnico.

De acordo com o edital, esta seleção busca formar cadastro reserva para o docente da área de Desenvolvimento das Ações de Marketing e dos Processos Comerciais (Administração Integrado ao Ensino Médio).

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior. Quando contratado, o salário a ser recebido pelo docente corresponde ao valor de R$ 21,40, por hora-aula, correspondente ao padrão I - A, da escala salarial de professor de ensino médio e técnico, referente ao número de aulas efetivamente ministradas

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 16 a 30 de novembro de 2023, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Centro Paula Souza. Não será cobrada taxa de participação.

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova de títulos, mediante análise do exame de memorial circunstanciado, além de prova objetiva, composta por métodos pedagógicos.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de um ano, a partir da data da homologação, divulgada no Diário Oficial do Estado (DOE).

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: