Etec de Itapeva - SP inicia novo Processo Seletivo para docente

Oportunidade disponibilizada é para disciplina de Modelagem e Desenvolvimento de Banco de Dados; Confira
Segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021 às 17h18
Etec de Itapeva - SP inicia novo Processo Seletivo para docente

Na cidade de Itapeva, do estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual Doutor Demétrio Azevedo (Etec) anunciou o edital de um novo Processo Seletivo à reserva de professores do ensino médio e técnico.

De acordo com o documento, a oportunidade ofertada é ao curso do Informática para Internet integrado ao ensino médio, onde docente atuará na disciplina de Modelagem e Desenvolvimento de Banco de Dados.

Vale ressaltar, o profissional que for admitido terá a remuneração atribuída pelo valor de R$ 18,35 por hora-aula, correspondente ao Padrão I-A da escala salarial, enquanto a carga horária não poderá ultrapassar o limite máximo de 200 horas mensais.

Etapas de participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 27 de janeiro até as 23h59 do dia 10 de fevereiro de 2021, de forma exclusiva e gratuita, pelo endereço eletrônico do Centro Paula Souza.

Como método de avaliação, os concorrentes serão submetidos à duas fases de caráter eliminatório e classificatório. A primeira é uma exame de memorial circunstanciado, no qual consiste em analisar e atribuir pontos aos títulos e experiências. Já a segunda etapa será uma prova de métodos pedagógicos com objetivo de analisar as habilidades operacionais e técnicas dos profissionais, sendo composta pela apresentação de uma aula perante a banca examinadora.

Prazo de vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, a contar da data de homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado pelo mesmo período, a critério do órgão responsável.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: