Etec de Itapeva - SP abre seleção para cadastramento de docentes

Etec Itapeva - SP abre Processo Seletivo com vagas para Professores em diversas áreas da Educação, confira as oportunidades e inscreva-se já!
Quarta-feira, 15 de abril de 2015 às 09h14
Etec de Itapeva - SP abre seleção para cadastramento de docentes

Quem busca por uma vaga de emprego na área da Educação em Itapeva - SP, já pode se preparar para o Processo Seletivo anunciado recentemente pela Escola Técnica Estadual (Etec) Doutor Demétrio Azevedo Júnior.

Os participantes selecionados irão formar cadastro reserva de Professores nos seguintes cursos e disciplinas:

  • Base Nacional Comum - Ensino Médio; Informática Integrado ao Ensino Médio: Geografia.
  • Metalurgia/ Siderurgia: Beneficiamento de Minérios.
  • Mineração: Perfuração, Desmonte, Carregamento e Transporte de Minérios.
  • Enfermagem: Enfermagem em Clínica Médica e Cirúrgica I; Enfermagem em UTI e Unidades Especializadas; Enfermagem em Urgência e Emergência; Enfermagem em Oncologia; Procedimentos de Enfermagem; Assistência de Enfermagem em Saúde Mental; Enfermagem em Centro Cirúrgico e Central de Material; e Assistência de Enfermagem em UTI e Unidades Especializadas.
  • Eletrotécnica: Máquinas Elétricas I; II; e III.

A remuneração dos aprovados, caso sejam convocados, é de R$ 17,15 por hora-aula, valor correspondente ao pago para Professor de Ensino Médio e Técnico.

Caso tenha interesse em concorrer se inscreva de 22 a 24 de abril de 2015 e de 27 a 30 de abril de 2015, na Etec detentora das oportunidades que fica na Avenida Europa, nº 1.097, Jardim Europa, Itapeva - SP. A taxa cobrada pela participação é de R$ 10,00 e o atendimento ocorre das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Mais informações estão disponíveis no edital que pode ser conferido na íntegra em nosso site.

Compartilhe: