Etec de Itapetininga - SP informa dois novos Processos Seletivos para professores

Classificação dos inscritos será composta por duas etapas de caráter eliminatório e classificatório, caracterizadas em exame de memorial circunstanciado e prova de métodos pedagógicos
Segunda-feira, 19 de abril de 2021 às 18h42
Etec de Itapetininga - SP informa dois novos Processos Seletivos para professores

Com o objetivo de formar novos cadastros reservas, a Escola Técnica Estadual (Etec) Professor Edson Galvão, na cidade de Itapetininga, em São Paulo, torna públicas as inscrições de dois novos Processos Seletivos Simplificados que, juntos, visam à contratação de professores de ensino médio e técnico.

No edital nº 053/16/2021, há oportunidade destinada ao docente no componente curricular (habilitação) de biologia (BNC/BNCC/ETIM/MTec/EM com ênfases - química integrado ao ensino médio (MTec - Programa Novotec Integrado). Já no edital nº 053/17/2021 a chance ofertada é para o docente no componente curricular (habilitação) de sociologia (BNC/BNCC/ETIM/MTec/EM com ênfases - agropecuária integrado ao ensino médio (Etim).

O valor da hora-aula prestada será de R$ 18,35, correspondente ao Padrão I-A e a carga horária mensal dos profissionais contratados estará sujeita a variação de acordo com as normas internas do Ceeteps que disciplinam a atribuição de aulas, não podendo ultrapassar o limite de 200 horas.

Para participar das seleções, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 21 de abril de 2021 até às 23h59 do dia 5 de maio do mesmo ano, exclusivamente via internet, no site do Centro Paula Souza.

Cabe destacar ainda que a classificação dos participantes inscritos consistirá em duas etapas de caráter eliminatório e classificatório compostas por exame de memorial circunstanciado (prova de títulos), caracterizado na análise dos documentos comprobatórios pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais e prova de métodos pedagógicos (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas), consistente na apresentação de uma aula.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE e poderá ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino, enquanto o contrato de trabalho decorrente da admissão será celebrado pelo prazo máximo de até um ano, prorrogável, se necessário for, por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: