Etec de Itanhaém - SP vai abrir Processo Seletivo para Docentes

Interessados tem até janeiro de 2017 para realizar as inscrições.
Quarta-feira, 28 de dezembro de 2016 às 17h35
Etec de Itanhaém - SP vai abrir Processo Seletivo para Docentes

Foi divulgado pela Escola Técnica Estadual de Itanhaém (Etec), um novo Processo Seletivo que visa a formação de cadastro para contratação temporária de docentes.

Podem participar profissionais que atuem nos seguintes cursos e disciplinas: Meio Ambiente: Análise Físico-Química de Água e Efluentes; Informática para Internet: Desenvolvimento e Design de Websites III e Instalação, Manutenção de Computadores e Operação de Softwares Aplicativos I; Base Nacional Comum/ ETIM - Administração Integrado ao Ensino Médio: Filosofia e Matemática; Administração: Gestão da Produção e Materiais; Base Nacional Comum/ ETIM - Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio: História e Língua Estrangeira Moderna - Inglês; Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio: Projeto de Aplicações para Web.

O docente irá receber R$ 17,15 por hora-aula prestada, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico, conforme determina o edital completo disponibilizado em nosso site.

Nas dependências da Etec encontram-se os requisitos de qualificação dos profissionais de cada componente curricular estabelecidos pelo Catálogo de Requisitos de Titulação.

As inscrições serão recebidas no período de 03 à 17 de janeiro de 2017, na Escola Técnica Estadual de Itanhaém, situada à Avenida José Batista Campos, nº 1431, no bairro Anchieta.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: