Etec de Ipaussu - SP divulga dois Processos Seletivos para Professores

Oportunidades são exclusivas para a formação de cadastro de reserva.
Sexta-feira, 25 de maio de 2018 às 09h58
Etec de Ipaussu - SP divulga dois Processos Seletivos para Professores

A Escola Técnica Estadual (Etec) Pedro Leme Brizzola Sobrinho, no município de Ipaussu, está com inscrições abertas para dois Processos Seletivos que objetivam a formação de cadastro de reserva de Professores.

O edital nº 097/01/2018, destinado à Classe Descentralizada EMEF Luiz Gimenez - Canitar, visa preencher vagas nas disciplinas Introdução a Logística, Inglês Instrumental e Gestão de Pessoas, no curso de Logística.

Enquanto isso, a seleção nº 197/02/2018 dispõe de oportunidades nos cursos de Base Nacional Comum/ ETIM e Ensino Médio - BNC/ PD, nos componentes curriculares de Física e Língua Estrangeira Moderna - Espanhol.

Desta forma, os profissionais selecionados devem receber remuneração no valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico, de acordo com os editais publicados em nosso site.

De forma presencial, as inscrições ocorrem exclusivamente até hoje, 25 de maio de 2018, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h, na própria Etec de Ipaussú, que fica na Avenida Antônio Carlos de Abreu Sodré, nº 1.040, Centro.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: