Etec de Ipaussú - SP abre seleção para Professor Temporário

ETEC de Ipaussú abre processo seletivo para formar cadastro reserva de professores temporários. Inscrições de 25 a 27 de maio, não perca essa oportunidade!
Quinta-feira, 14 de maio de 2015 às 16h39
Etec de Ipaussú - SP abre seleção para Professor Temporário

A Escola Técnica Estadual Pedro Leme Brizolla Sobrinho - ETEC, em Ipaussú, São Paulo, informa a todos que está realizando novo Processo Seletivo a fim de formar cadastro reserva de Professores para contratação temporária.

São oportunidades nos Cursos e disciplinas abaixo discriminados:

  • Base Nacional Comum - Ensino Médio: Língua Portuguesa e Literatura.
  • Parte Diversificada - Informática Integrado ao Ensino Médio: Língua Portuguesa, Literatura e Comunicação Profissional; Língua Estrangeira e Moderna - Inglês e Comunicação Profissional.
  • Base Nacional Comum - Administração Integrado ao Ensino Médio: História.
  • Administração: Linguagem, Trabalho e Tecnologia.
  • Gestão de Políticas Públicas: Inglês Instrumental.
  • Informática Integrado ao Ensino Médio: Análise de Sistemas.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 25 a 27 de maio de 2015, na Etec localizada na Avenida Antonio Carlos de Abreu Sodré, nº 1.040, no Centro. A taxa é no valor de R$ 10,00, e tem que ser recolhida pela Associação de Pais e Mestres. O horário de atendimento é das 8h às 12h, das 13h às 17h e das 19h às 21h.

O valor da hora-aula prestada é de R$ 17,15, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico. Consulte o edital disponível em nosso site para mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: